terça-feira, fevereiro 12

uma nova dimensão do blog

Caríssimos,

já devem ter reparado que aqui mesmo por cima estão uns anúncios publicitários do google.

Pois eles estão aqui por uma razão muito lógica, é que sempre que outras pessoas (que eu não posso eticamente incentivar) clicarem nesses links e fizerem pelo menos 5 clics dentro do sites que acederem o essa grande e pobrezinha empresa que é a Google paga uma determinada quantia em dólares a uma conta associada a este blog e que, quando atingir um certo valor, se transforma num cheque enviado por correio.

Ora bem, vamos lá esclarecer certos pontos:

1. eu não incentivo ninguém a clicar nos links do google
2. o dinheiro que angariar não reverterá para jantaradas e afins
3. os leitores não estão obrigados a clicar diariamente nos links
4. eu não clico nos meus próprios anúncios para benefício próprio
5. eu não quero aqui deixar o boato que há uma empresa que eu conheço que apenas os três sócios é que clicam nos links deles e faz pelos menos 100 dólares por mês
6. se eu for preso vocês nunca serão implicados neste esquema

Tenho dito.

Bons clics (sem ser nos links do google)

Sem comentários: