quarta-feira, janeiro 30

É uma questão de fazer as contas

Não pude deixar de reparar na votaçãozinha que está a ser promovida no sentido de tornar público um de dois dos mais (tristemente) célebres episódios da minha vivência académica. O que me leva a escrever sobre ela é o facto de ter consultado os resultados e, no momento em que escrevo, haver 11 votos a favor do episódio relacionado com o nosso pedi-paper de caloiros. Ora, uma vez que este blog é utlizado por 6 pessoas, sou levado a concluir que algum menino anda pacientemente a votar dia após dia no mesmo... Bem, cada faz com o seu tempo livre aquilo que quiser; mas como, no fundo, já toda a gente sabe o que se passou em ambos...

5 comentários:

TG disse...

ora bem, 11 é um número bicudo para fazer contas, é um número primo, por sinal, Então fui votar masi uma vez para podermos trabalhar com 12 votos.

Então num universo de estudo de 6 inquiridos temos 11 votos a favor e 1 contra (91% contra 8%) o que dã uma média de 2 votos por pessoa; tendo em conta que o fernando nao votou porque simplesmente não metes os pés neste blog dada a quantidade de dentes que tem arrancado ficamos com 5 possíveis votantes; podemos ainda retirar o visado que não me parece ter votado em qualquer uma das hipóteses pois as duas são vergonhosas para a sua pessoa, sobejam 4 possíveis votantes. Podemos ainda contabilizar que eu, ao testar a máquina de votos, e apenas com esse intuito, votei 9 vezes na mesma resposta. Temos então que sobram 3 votos para 3 votantes. Sinceramente não vejo onde é que estã a falcatrua Sr. Dr. D ...!
E esta hein?

Dr. Bruno disse...

Sinto no ar uma certa Azia?

Será chuva...
Será desodorizante...
Ambipur não é certamente, e a falcatrua não cheira assim.
Fui ver.
Era GREG!

Que se abram as hostilidades...

PP disse...

Eu tb votei e estou mortinho por saber podres da malta. Pensam que é so andar a rir das minha figuras tristes.

Abraço a todos.

TG disse...

opá, temos novos jogadores neste pequeno blog, como vês Daniboy, não há aqui qualquer tipo de falcatruas, nem tempo livre a mais é mesmo o povo que te quer conhecer até ao mais íntimo pormenor.

A votação está em curso...

Zé Rui Peixoto disse...

Eu também votei, e prometo voltar cá mais vezes para espezinhar a malta..

Abraços saudosos!