Unidade especial de intervenção que actua só em determinados cenários.
A denominação provém de Super AGentes da Autoridade que só actuam entre as 0600 (seiscentas) horas e as 0700 (setecentas) horas, por sinal o turno que mais niguém quer fazer. E
Estes agentes estão especialmente treinados para manter a ordem na via pública assim como para fiscalizar o doseamente do CO2 (cê-ó-dois) e a temperatura dos líquidos servidos ao público fabricados à base de cevada nos vários estabelecimentos comerciais.
O treinamento foi gradual ao longo de uma mão cheia (cinco) de anos sendo que a maior intensidade de exercícios decorria nos meses 11 (onze) e 5 (cinco) dos ditos anos. As principais armas dos agentes são 2 (duas) sendo que a primeira (1ª) é inata e intríseca dos próprios agentes que consiste na constante desidratação das vias aéreas superiores adicionada (mas popularmente chamada de garganta seca); a segunda arma (2ª) não é inata nem tão pouco intríseca, mas dada a ligação que existe entre a própria arma e o agente pode dizer-se que a arma é um prolongamento do agente e por tal a linha que separa os dois é muito ténue chegando mesmo a ser confundida pelos olhos mais destreinados, arma essa que passo a apresentar:
Meus Senhores, os famosos... raibantes
Sem comentários:
Enviar um comentário