terça-feira, janeiro 29

Podres, quais podres?

Caros amigos,

queria começar por saudar o regresso do nosso blog à vida. Sei que todos se questionavam porque razão ainda não tinha aparecido, mas infelizmente houve motivos fortes.

Mas então chego ao blog para uma primeira espreitadela, e com o que é que me deparo? uma verdadeira conspiração contra mim com insinuações odoríferas a um certo odor a pinho que matou antes do tempo devido o cheirinho a carro novo do meu estimado veículo... chegando até a haver ameaças de supostas revelações de coisas que nunca aconteceram... Em primeiro lugar, o meu carro é muito mais fixe que essa sucata da foto que alguem se atreveu a publicar. Segundo: eu não tenho vergonha do meu passado. Posso ficar ligeiramente embaraçado quando recordo esses episódios, mas vergonha, não. E decerto todos conhecem aquele ditado popular que envolve telhados de vidro e o acto de atirar pedras...pois não fui o único a fazer figurinhas ao longo daqueles anos...

Por hoje fico-me pelo meu direito de resposta, e prometo passar a ser mais assiduo a partir de agora

1 comentário:

Chefe Silva disse...

Quem fala assim não é gago!
Benvindo ilustre companheiro.