segunda-feira, janeiro 28

O dia D

Saudações a todos os bois do blog!
Serve a presente para saber se o próximo encontro sempre será dia 9 (com jantar) ou dia 10 (almoço, portanto). Pensem nisso, e depois digam qualquer coisa aqui no blog ou para o meu numero privado. Só poderei confirmar a minha presença, ou não, depois de dia 4, num blog perto de vocês.
De qualquer das maneiras, quem sair daqui de Coimbra dirija-se à minha casa, descobri uma passagem secreta que liga o Ingote a Chelas.

Cumprimentos cheirosinhos

NOTA: Dr. TG, depois de toda esta votação justa e democrática, penso que já passou tempo de mais, está na altura de revelar os podres do Dr. D.

2 comentários:

TG disse...

Meu caro, andas com sérios problemas de calendário, tens que tomar alguma coisapara isso, sábado é dia 8 e domingo dia 9. Mas masi importante que isso foi o que eu descobri nos arquivos do "Moelas", sabem em que dia foi publicado o post inaugural???

pois é, dia 9 de Março de 2007 depois das famosas férias de Salamanca. Parece-me então haver motivos sérios para realizar o almoço dia 9 e dar os parabéns ao nosso bebé, o "Moelas" que faz um ano de existência

Tobs Manel disse...

Caríssimo, tendes toda a razão, é o que dá. esqueci-me de tomar 1 dia o Cartia, e estragou-me logo o calendário...
Quanto à data, bem lembrado, e que belas férias essas.
Bem-haja