Faz-se um refogado com cebola, alho e azeite, mexe-se muito bem até alourar a cebola. Junta-se uma porção de polpa de tomate e mexe-se. Adiciona-se as moelas e 2 cervejas e deixa-se ferver. Agora os temperos, sal, picante, pimenta, mostarda, piri-piri, ervas aromáticas, malaguetas e mostarda q.b. e outro tanto. Mexe-se bem, deixa-se apurar e por fim, pickles para dentro do tacho. Deixar cozer e serve-se com batatas fritas. E o liquido dos pickles? Isso, meus amigos, é o segredo.
sexta-feira, junho 8
Eleições
Será que algum dia teremos orgulho nos órgãos que nos representam?
As eleições estão à porta, é nosso direito e dever votar e eleger o Bastonário da Ordem.
"Mais um tacho ..." dizem uns (verdade),
"as ideias novas é tudo fogo de vista ..." dizem outros (verdade),
"mais 'jobs for de boys'..." acrestentam ainda outros (verdade, verdadinha).
Mas como o anarquismo não é solução lá vamos então votar com esperança num futuro risonho.
Apresentam-se-nos duas hipóteses para Bastonário, Filomena Cabeça, Farmacêutica Hospitalar de uma lado e Irene Silveira, Professora Catedrática nossa conhecida e amiga, por outro.
Mas, como diz o ditado: "Gato escaldado de água fria tem medo" e escaldados já nós estamos com a Bromatologia II e a Comissão de Estágios.
Quanto à Secção Regional temos de um lado Antunes, magnata do mundo das farmácias de oficina e do outro Batel, Professor Doutor da nossa faculdade de mérito reconhecido, dizem, porque eu nunca tive o prazer e assistir a uma explanação de farmacologia do Sr.
E pronto, sabendo que, daqueles milhares que regularmente visitam este blog, apenas um poderá votar nas eleições de 21 de Junho, termino por aqui a minha intervenção, levemente tendenciosa, sobre a OF.
Um grande bem haja aos leitores.
SALVEM O BLOG!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
adoro quando o pessoal faz bué de comentários aos posts
Enviar um comentário